Política de Trocas e Devoluções

O comprador terá o prazo de até 10 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido na Loja Lenzi Import (conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor).
Reforçamos que a caixa precisa estar em ótima condição, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal e todos os itens restantes inclusos no produto.

É garantido ao Cliente, o direito de troca ou devolução e caso deseje exercê-lo, deverá realizar a solicitação através dos canais de atendimentos disponíveis neste site.

Caso o produto recebido esteja em condições diferente do adquirido (modelo, tamanho, não conformidade de fabricação ou entre outras), ou ainda, tenha sido avariado antes da entrega, o cliente poderá solicitar a troca.

Após o recebimento da solicitação, a Loja Lenzi Import indicará ao comprador a forma de devolução do produto.

A Loja Lenzi Import se reserva ao direto de não realizar a troca ou devolução de produtos caso:
1. Solicitado, após o prazo de 10 dias corridos;
2. A embalagem do produto estiver violada;
3. Constarem nos produtos sinais de uso;
4. A nota fiscal do produto não for devolvida;
5. Não forem devolvidos os acessórios que porventura acompanhem o produto.

Ao recebermos os produtos do Cliente, a Loja Lenzi Import realizará avaliação das condições dos produtos, das embalagens e dos acessórios e, não havendo nenhuma das situações descritas no parágrafo anterior, providenciará a restituição do valor ou troca do produto.

Para caso de arrependimento ou devolução, o valor pago será devolvido ao cliente via depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente em até 10 dias úteis, caso o pagamento tenha sido efetivado por boleto bancário. Além de que, é necessário que o cliente encaminhe para nós através do comercial@lenziimport.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Se o pagamento tenha sido efetivado via Cartão de Crédito, será realizado o estorno automaticamente junto à Administradora do Cartão, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Para o caso de troca, o Cliente receberá sem qualquer custo, um novo produto, nas mesmas características do originalmente adquirido. Caso a Loja Lenzi Import não possua tal produto disponível no estoque, poderá ressarcir ao cliente o valor pago.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.